Contido

Moda
 
Grávidas fashion
por Alex Moura em 15-10-2007 00:20
http://contido.com.br/?aid=102
 
As mulheres não querem mais embarangar quando engravidam, e moda bonita para isso já têm.
 
Motherhood: grávidas fashion da classe média 
 
Nenhuma mulher precisa ficar desleixada só porque engravidou. Os fabricantes do setor de moda já detectaram essa tendência, e boas iniciativas começam a ter força como marcas globais. A Mothers Work é uma delas, com três marcas para cada perfil de grávida fashion.
 
A Pea In The Pod é marca de luxo para mulheres com maior poder aquisitivo. É para quem quando não estava grávida tinha o closet recheado de Prada, Gucci e Armani. As clientes da marca incluem Mira Sorvino, Cate Blanchett, Angie Harmon, Ming-Na, Elizabeth Hurley, Debra Messing, Cynthia Nixon e Claudia Schiffer.
 
A Mimi Maternity é para as grávidas antenadas, que antes usavam Arden B., Crew e Banana Republic, ou seja, mulheres que prezam exibir seu estilo.

E a Motherhood é a linha mais popular e acessível para a classe média, se expandindo rapídamente ao redor do mundo.
 
Grávida só embaranga se quiser.
 
Mimi Maternity: grávidas fashion e com estilo
 
A pea in the pod: grávidas fashion classe AAA
 

Comentários:

manúh comentou em 2008-08-21 13:51:57
estou grávida e amei esse etilo de roupa parabéns para qm inventou este sit porq eu me dirvito aquí muito bom!!!
 

E mais:
O chefe que queria ser rei
Medo e servidão são as principais ferramentas de opressão no ambiente de trabalho de milhões de pessoas.
Como escrever argumentos para videoclipes
Veja o argumento completo do videoclipe Turn Down For What
Shoutcast para quem quer ouvir boa música
Nunca usei Rdio, Pandora ou Spotify e não sinto falta.
Professor real, alunas virtuais e sexy
E se a realidade virtual servir para mais do que se imagina?
Tirando desenhos do papel, de verdade
Quiver é um app divertido para dar vida aos coloridos das crianças.
Robôs precisam de conexões globais 24h por dia
Grandes empresas estão na corrida para conectar o mundo
Nobuyuki Forces: gratuito, independente e ótimo
Jogo de ação, casual e com adrenalina máxima para testar sua atenção e pontaria.
Porque se inspirar logo de manhã
Escapar da rotina começa cedo.
Amor real por personagens vituais
O que vale mais: a realidade ou a percepção?
Pôneis amados e odiados
Como a Hasbro entendeu bem rápido que o público alvo de My Little Pony era muito maior que o esperado.

 
Arte | Bon Vivant | Cinema | Culinária | Design | Exposições | HQ/Manga | Idéias | Ilustração | Internet | Literatura | Moda | Música | Negócios | Tecnologia | TV | Videogames
 
Busca no Contido:
©Alex Nautilus :: CONTIDO.com.br :: SOBRE O SITE :: RSS :: @contido no Twitter